Cristiano, 31 anos – Porto Alegre, RS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Michelon (@cristiano.michelon) em

Perfil: BORA FAZER NOSSO AMOR EXISTIR? Sou o Cris, trabalho com marketing, vivo em Poa. Sou pisciano, um cara super de bem. Gosto de festa, mas tbm amo um netflixday. Estou à procura de um amor de verdade que me entenda, me acrescente, me incentive, me aceite e acima de tudo, me ame porque a recíproca será verdadeira. Quero ter uma história para contar no #NossoAmorExiste e espero que seja com você que gostou e se identificou com meu perfil.
Seus filmes preferidos são: Todos os que falam sobre o amor.


Pedro Henrique, 20 anos – Natal, RN

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Henrique 🇧🇷 (@pedroo_henrriquee) em

Perfil: A procura de conhecer novas pessoas e ver no que vai dar. Sou um pouco caseiro e estudo enfermagem.
Suas músicas preferidas são: (Vida) Henrique e Juliano (Deus de promessas)


Victor José, 18 anos – Aracaju, Sergipe

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por petrucchio (@vituxo0berno) em

Perfil: Hi there, começo logo dizendo… Sim, sou bastante novo… mas peço que não deixe que isso lhe confunda, peço que tenha em mente que sou tanto uma criança experiente, quanto um idoso inocente (sim é contraditório, mas assim eu sou, por vezes vai ver alguém vivido demais pra idade, e inocente demais) gosto de qualquer rolê, desde ficar em casa ou sair pra curtir, lembro que tenha paciência, pois sou demissexual e não consigo sequer beijar alguém que eu não sinta um certo vínculo. Gosto bastante de jogos, de RPGs e universos de fantasia em geral, sou bem resolvido com meu passado, e lembre-se que as primeiras semanas vão ser as mais intensas, pois além do encanto, estarei tentando me adaptar a sua realidade, faço muitas coisas durante o dia e minha carga horaria é enorme, sou estudante técnico em informática, estudante de teatro, estudante de tecnica vocal, e possuo projetos relacionados a preservação do meio ambiente, cinematografia, e arte pela diversidade.
Seus filmes preferidos são: her, steven universe, madrugada dos mortos vivos, sweeney todd, a noiva cadáver, o estranho mundo de jack, senhor dos anéis, hobbit, labirinto do fauno, sagas da Marvel e DC.


Anderson Júnior, 20 anos – Salvador – Bahia

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anderson Junior (@andersonmla) em

Perfil: Vamos lá! Sou estudante de Biomedicina e atualmente trabalho. Esse já é um bom início para saber um pouquinho sobre mim. Ao longo de bom papo conseguimos descobrir gostos, defeitos, qualidades.
Seus filmes preferidos são: Harry Potter, cinquenta tons , Vingadores, Vírus.


Elias Rodrigues Fernandes, 20 anos – Curitiba-PR

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Elias Rodrigues (@elias.nandess) em

Perfil: Falar de si mesmo é algo complexo, pois, posso mentir e vocês acreditarem ou como posso falar a verdade e vocês não acreditarem. Sou estudante de licenciatura, moço muito comunicativo, gosto de cozinhar, viajar, fotografia e outras coisas. Sou um moço bem família, balada quase nem vou e curto bastante programas caseiros (filme, cozinhar, conversar). Comigo tu da risada de graça ou desespero, vamos dar as mãos e militar pelos direitos que temos!
Seus filmes preferidos são: Comédia e terror, prefiro falar o gosto


João Marcus – 29 anos – São Paulo – SP

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por João Marcus (@joaoleandro2000) em

Perfil: Sou João Marcus, 29 anos, escorpiano com ascendente em áries, estou me formando em Produção Audiovisual em Dezembro/2019, sou militante da causa LGBTQIA+ e criador de conteúdo nas horas vagas. Gosto de sair, conversar, passear, ler, trocar boas idéias e emanar energias positivas, e acima de tudo, construir uma boa relação com os homens. No mais, apenas vamos fazer amizade e ver no que dá. Beijos estalados!
Seus filmes preferidos são: Mudança de Hábito, Cisne Negro e Orações para Bobby.


Acassio Costa, 35 anos – Brasília, DF

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Acassio Acs (@acassioacs) em

Perfil: Cheio de amor pra dar, sou caseiro, mas rola um cineminha tbm, procurando algo sério e real onde há reciprocidade no amor.
Seus filmes preferidos são: X men.


Danyllo Mousinho, 36 anos – Marcos Parente, PI

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Danyllo C Mousinho (@danyllomousinho) em

Perfil: Eu sou uma pessoa bem tranquilo, servidor público, amo viajar e curto muito lugares agradáveis. Em busca de um relacionamento sério com respeito e muito amor, o companheirismo e a confiança é a base para um bom relacionamento… Sou carinhoso, bem apegado e sempre disposto a fazer bem ao outro… O amor da minha vida está em algum lugar e eu estou aqui em busca dele.
Suas músicas preferidas são: Sertanejos.


Thiago Deluque de Almeida – Cáceres, MT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiago Almeida (@thiagodeluque) em

Perfil: Sou uma pessoa muito calma, nunca me relacionei com ninguém, sim nunca tive algo sério. Sinto que chegou o momento! Sou bem carinhoso, um romântico a moda antiga, do tipo que ama mandar flores rsrs.


Fabiano – São Paulo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabiano Oliver (@fabianooliveira93) em

Perfil: Legal, simpático , extrovertido.
Suas músicas preferidas são: Tribal house.


Matheus Matos , 27 anos – Lapão, BA

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Matheus Matos (@matheus.matos.144) em

Perfil: Estou aberto a novas experiências. Um baiano do interior, apaixonado pela vida, amante de cerveja. Outras informações? Venha descobrir.
Seus filmes preferidos são: Hoje eu quero voltar sozinho


#AjudaNossoAmorExiste é um jogo de interação entre os/as seguidores/as que estão em busca de um relacionamento e uma história de amor. INSCREVA-SE AQUI

Veja também:

Todos(as) os(as) seguidores(as) solteiros(as) que já passaram por aqui:

Related Posts

Comentários

Comentário