Na noite desta terça-feira, a drag queen Pabllo Vittar se apresentou durante um evento na sede da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York, cantando para um público de representantes das principais missões diplomáticas do mundo.

Em um pocket show de cerca de 20 minutos, onde mostrou alguns de seus sucessos, como “Problema seu” e “Corpo sensual”. A cantora foi convidada pela embaixada do Reino Unido, e após a apresentação, celebrou em seu Instagram. “Obrigada Nacões Unidas e Global Citizen pelo convite. Foi uma honra. Vai ter viado na ONU, sim”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nosso Amor Existe Oficial (@nossoamorexiste) em

O evento intitulado “The Queen’s Birthday Party”, marca as celebrações do aniversário da rainha e traz a temática da “igualdade e inclusão”, comemorando os 93 anos da Rainha Elizabeth II, e os 50 anos da Revolta de Stonewall – uma série de manifestações da comunidade LGBT contra a invasão da polícia de Nova York no bar Stonewall Inn.

Assista ao show completo:

Pabllo ainda participará na Parada LGBT da cidade, que ocorre nos dias 29 e 30 de junho. Ela também estará nos eventos comemorativos do mês do orgulho LGBT em Los Angeles, Boston, Miami, Chicago, San Francisco e em Toronto, no Canadá. “Estou muito feliz com essas oportunidades, quero que minha voz e nossa bandeira seja ainda mais vista e entendida perante o mundo”, contou Pabllo ao E+.

Related Posts

Comentários

Comentário