She is coming“. She is here!! Depois de meses de mistério, Miley Cyrus, divulgou seu novo EP nesta sexta-feira (31). O lançamento marca a nova fase da carreira da cantora e conta com seis faixas, entre elas, uma parceria com RuPaul.

As músicas “Cattitude” com a mama’ Ru, “Mother’s daughter” e “Dream”, com o rapper Ghostface Killah  já haviam sido divulgadas no último final de semana no festival de música BBC Radio 1s Big Weekend.

Miley  foi ainda, a convidada especial do primeiro episódio da nova temporada de RuPaul’s Drag Race (11ª), onde fingiu ser membro da produção para enganar as participantes do reality.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RuPaul’s Drag Race (@rupaulsdragrace) em

A sonoridade do álbum busca uma mistura de ritmos como pop, hip hop e música eletrônica. As faixas mostram que a norte-americana está pronta para entrar em uma nova fase, equilibrando as personas dos álbuns “Younger Now” (2017) e “Bangerz” (2013).

Além do novo EP, Miley estará em um episódio da nova temporada de “Black Mirror” que estreará em junho deste ano. Ouça She is Coming no YouTube:

Veja também o trailer de Rachel, Jack and Ashley Too, participação de Miley em Black Mirror.

Related Posts

Comentários

Comentário