Segundo informações do portal Gay Star News, há muitas chances do próximo single de Madonna ser uma homenagem à revolta de Stonewall, que completa 50 anos em junho.

Os primeiros indícios para a suspeita começa com a participação da rainha do pop, no início desse ano, na comemoração, em Nova York, no bairro The Stonewall Inn. “Nunca nos esqueçamos dos tumultos de Stonewall e daqueles que bravamente se levantaram e disseram: ’Chega!'”, disse a cantora.

Na ocasião ela aproveitou pra reiterar seu compromisso e história com a comunidade LGBTQ. “Cinqüenta anos de sacrifício, 50 anos de resistência à discriminação, ódio e, pior de tudo, indiferença. E tudo começou aqui, no Stonewall”.

Algumas drags de RuPaul’s Drag Race também teriam comentado um suposto convite para participar de um novo vídeo de Madonna.

Nessa sua volta, como Madame X, ela deve estrear seu próximo single no dia 3 de maio, e o disco tem previsão de lançamento para o dia 14 de junho. Dentre as parcerias já confirmadas, há mais uma participação de Maluma (a primeira foi no single Medellín), uma música em português com Anitta, e duas participações com os rappers Quavo e Swae Lee.


Veja também:

O Levante ao Ferro’s Bar: A história não contada do ‘Stonewall’ brasileiro

Related Posts

Comentários

Comentário