Neste domingo (28), o ator Hugo Bonemer foi aplaudido de pé após apresentar uma homenagem à Britney Spears, no quadro Show dos Famosos no Domingão do Faustão. A apresentação também agradou o público de casa e nas redes sociais.

Bonemer ainda chamou a atenção, quando agradeceu ao namorado no final da apresentação. “Quero agradecer a Yasmin, minha amiga, que me ajudou a me acalmar. À produção, caracterização e ao pessoal do áudio, muito obrigado. Você (Faustão) pelo convite mais uma vez e ao meu namorado, que me ajudou, ensaiando e tendo muita paciência comigo. Obrigado, amor. Eu te amo”.

Veja o vídeo:

A saída do armário

O artista tornou público o relacionamento em março do ano passado, quando se assumiu gay, durante uma entrevista para um programa de TV, que tentava o constranger questionando se “a namorada era famosa”.

Hugo ao lado do namorado, o ator Conrado Helt.

“Foi muito mais difícil assumir [que era gay] para a minha família, porque tem a expectativa, você não quer magoar, frustrar ninguém. Mas gostaria de ter sido aqueles caras do colégio que tinham falado muito cedo. Fui um cara bobo em relação a isso por muitos anos, achando que quem falava de sua sexualidade abertamente era fraca, burra”, confessou.

Hugo então afirmou que estava cansado de esconder sua sexualidade. “Ficou insustentável pessoalmente. Porque tenho vontade de ter uma carreira estável, mas minha ânsia pessoal meus desejos, sonhos estavam ficando muito pra trás. Tenho vontade de ter minha família, cogito possibilidade de ter filhos”, declarou.

Related Posts

Comentários

Comentário