A websérie LGBT, A Melhor Amiga da Noiva, é hoje, a mais vista, curtida e comentada em toda a América Latina. Produzida pela Ponto Ação Produções, produtora independente de audiovisual do Rio de Janeiro, a série é protagonizada pelas atrizes, Natalie Smith e Priscilla Pugliese.

A produção alcançou um total de 9 milhões e meio de visualizações nos episódios da 1ª temporada e nos 4 episódios já publicados da 2ª temporada, e o canal da produtora Ponto Ação, se tornou o maior entre os criadores de produção de webséries, possuindo cerca de 170 mil inscritos e conquistando fãs em outros países como, EUA, Chile, Indonésia, Argentina e Portugal.

A primeira temporada da série foi baseada em uma história fictícia publicada em um site de “fanfics”, pela escritora Nathália Sodré, e atingiu mais de 2 milhões de leitores na plataforma.

Devido ao sucesso da primeira temporada, foi decidido presentear os admiradores com uma segunda temporada. A mesma foi escrita pelas próprias protagonistas, captado com o apoio financeiro dos fãs, e hoje, com apenas três semanas no ar, já contabiliza mais de um milhão de visualizações.

E agora a produtora apresenta mais um novidade. Começa a ser produzida em julho de 2018 uma nova websérie baseada na fanfic The Stripper, da autora Evelin Silva, com a marca de 11 milhões de leitores, se tornando a fanfic mais lida em todo o mundo. A história baseada no suposto relacionamento da cantora Camila Cabello e Lauren Jauregui, ex integrantes da banda Fifth Harmony, ganhará vida e já deixa fãs ansiosos a espera.

A autora afirma estar com a expectativa alta para a realização do projeto. “Sei que realizar esse projeto requer muito trabalho e dedicação, muito leitores pediram e enfim poderemos atender, em conjunto com a equipe, tornaremos o trabalho o mais fiel possível. Confio no trabalho das atrizes, Priscilla e Natalie, que por terem trabalhado juntas anteriormente, garantem a química necessária para que tudo aconteça da forma como imaginamos e idealizamos este casal”, completa Evelin.

Natalie Smith interpretará a doce Camila Cabello, secretária na Jauregui Industry durante o dia, e à noite, dará vida à sensual e mascarada stripper, Karla Estrabão na boate Imperium. Priscilla Pugliese será Lauren Jauregui, Presidente da Multinacional Jauregui Industry, que no decorrer da história, se verá dividida entre o desejo pela stripper Karla Estrabão, e o companheirismo e afeto de sua secretária Camila Cabello.

Assista ao trailer de The Stripper:

Enquanto isso, conheça a primeira temporada de A melhor amiga da noiva:

Related Posts

Comentários

Comentário