Por República Sex*

O estereótipo de fingir orgasmo foi atribuído por muito tempo às mulheres, mas de acordo com a pesquisa publicada na Time Out, cerca de 30,6% dos homens já fingiram.

Para Alix Fox, da Durex Sexpert RealFeel, há muitos motivos pelos quais um homem pode fingir ter ejaculado. “Por exemplo, se ele estiver com dificuldade de gozar porque está cansado, meio bêbado, usando uma camisinha que atrapalha o estímulo ou tomando antidepressivos. Esses remédios dificultam o orgasmo.”

Outra razão pode ser o desejo de querer dar ao parceiro o prazer de gozar ao mesmo tempo, um feito que algumas pessoas consideram particularmente íntimo e romântico, mas que é complicado de fazer acontecer.

A especialista em sexo, Tracey Cox, também chama a atenção para o estresse e para a vontade desesperada de “evitar a ejaculação precoce”, que traz justamente o efeito contrário, ele acaba não conseguindo chegar ao orgasmo.

Para que não seja preciso criar uma situação, sem prazer, nem fingir que está satisfeito, selecionamos algumas dicas úteis e simples, que podem melhorar a sua atividade sexual e garantir uma prática plena e saudável.

Melhore a Alimentação

Somos o reflexo da nossa alimentação, no caso da vida sexual também tem muita importância, invista  em uma alimentação mais natural, rica em fibras com teor de gordura mais baixo, sem excesso de açúcares, e nunca abuse de bebidas alcoólicas e beba bastante água, são pequenas mudanças alimentares que farão toda diferença,  faça um teste e comprove.

Exercício X Estresse

Falar em fazer exercício parece tão clichê, porém é fato que quando se pratica qualquer exercício, caminhada, corrida, musculação, etc, há uma alteração no sistema cardiovascular, aumentando a pressão e batimentos cardíacos, o que também acontece no ato sexual, sem falar na liberação de hormônios que alinham o nosso organismo. Comece hoje a se exercitar e garantir uma performance inesquecível.

Conheça seu corpo e seus gostos

A masturbação é primordial na vida do homem, e não importa a idade ela deve fazer parte da rotina sexual masculina, mesmo que você tenha parceiro, tire um momento só para você e seu amigo de todas as horas. Conhecendo seus pontos de prazer fica mais fácil, você indicar o caminho para seu parceiro. Experimente o uso de masturbadores brinquedos eróticos. Existem diferentes tipos que promovem uma masturbação gostosa e diferente.

Prazer Anal

E por fim, o prazer anal. Muitos homens possuem o desejo de conhecer o prazer anal, mas ficam presos a tabus, medo e preconceitos. Invista em descobrir este prazer mesmo que seja sozinho, deixe seus medos e tabus para lá. Não esqueça que calma, desejo e a excitação, são os primeiros pontos antes do ato, e claro a higienização. Não esqueça que lubrificante e dessensibilizante suave, são bem vindos, já no caso do uso de anestésicos, podem causar problemas, pois podem diminuir muito a sensibilidade e causar danos na região. Para liberar sua criatividade conheça alguns produtos como plug anais, anel peniano, e estimuladores de próstata, que podem estimular o seu desejo.

 

*Conheça a República Sex.

Related Posts

Comentários

Comentário