O filme Com Amor, Simon é uma adaptação do best seller Simon vs. A Agenda Homo Sapiens que narra a história de um adolescente gay que ainda não assumiu publicamente a sua sexualidade, mas se vê no meio de uma chantagem depois que seus colegas descobrem que ele é gay.

O longa vem recebendo elogios por apresentar de forma leve o tema, e por ser a primeira produção com temática LGBTQ de um grande estúdio de Hollywood.  O ator Nick Robinson, que interpreta o protagonista Becky Albertalli, revelou em entrevista à Ellen Degeneres, que seu irmão revelou à família que era gay enquanto ele estava gravando o filme.

“Acho que ele ele estava lidando com isso há muito tempo e o timing foi mera coincidência”, contou Nick. “Uma das melhores coisas que aconteceram por causa desse filme foi que eu conseguir falar com meu irmão (sobre isso). Acho que a força de um filme como esse é que ele é capaz de de abrir diálogos, então espero que isso ajude outras pessoas”, completou.

O filme toca em questões importantes como a auto-aceitação, bullying e ajuda os jovens a lidar com sua orientação sexual de forma mais natural. Assista um trecho da entrevista de Robinson:

Dirigido por Greg Berlanti (Arrow, Supergirl e The Flash), Com Amor, Simon é estrelado ainda por Jennifer Garner (De repente 30) e Josh Duhamel (Transformers), e tem estreia marcada para o dia 5 de  abril no Brasil.

Related Posts

Comentários

Comentário