O cantor Lucas Lucco publicou na manhã desta sexta-feira (26), em seu perfil no Instagram, uma foto com a drag queen Pabllo Vittar para promover seu novo single, Paraíso, lançado no começo de janeiro, e que estreará o vídeo clipe neste domingo, no Fantástico.

Em meio aos comentários da foto, um fã criticou o artista por “descer o  nível” e trazer “má influência” para as crianças, por estar associado à imagem da drag queen.

Lucco já demonstrou em outras ocasiões o carinho que tem por Pabllo, e respondeu de forma contundente, que o trabalho [Paraíso] tem o objetivo de “diminuir o número de crianças” que poderiam crescer preconceituosas. E finalizou afirmando que se não conseguir isso, pelo menos seus filhos irão crescer sem ódio. “E isso já me dá muito orgulho”.

O clipe de ‘Paraíso’ será lançado no Fantástico deste domingo (28).

Veja a publicação:

lucas lucco pabllo vittar tey tey tey 🌊🌴♥️🙏🏼🔥 #paraíso domingo no @showdavida

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

O clipe foi filmado na Bahia, no final do ano passado. Em entrevista ao Extra, cantora falou sobre a parceria. “Adorei o convite do Lucas, de quem sou fã, para essa parceria. Especialmente pela letra falar de amor, de paixão, sendo ele um artista heterossexual e eu, uma drag queen. A música tem essa capacidade de mostrar que esses sentimentos são universais e que todos devem ser respeitados”.

Related Posts

Comentários

Comentário