A hoo editora está lançando no Brasil, a edição dos livros Minha versão de você, das escritoras Christina Lauren (Christina Hobbs e Lauren Billings), e De mal a pior, de Simon James Green, sucesso nos Estados Unidos, os dois livros trazem histórias com protagonistas gay e bissexual, em um universo de descobertas.

Em Minha versão de você, as autoras best-seller do The New York Times narram a história de Tanner Scott, um garoto que acabou de se mudar da Califórnia para Utah, e precisa “guardar” seu bissexualidade no armário (de novo), pelo menos até o final do ano, quando concluirá o ensino médio, e poderá ir para o seu futuro tão aguardado, a universidade longe de sua família.

Nesse meio tempo, influenciado por sua amiga, ele se inscreve em uma aula de escrita, e conhece Sebastian Brother, outro aluno da escola, que após ter escrito um livro, passa a ministrar o curso de redação. E não precisou de muito tempo para que crescesse mais do que uma admiração de Tanner pelo “professor”.

Já em De mal a pior, Simon James Green brinca com os estereótipos das primeiras experiências amorosas, e apresenta Noah, um garoto atrapalhado, que está rodeado de má sorte. Uma delas é encontrar alguém que o complete, e que o ajuda a melhorar a vida.

Ele pretende beijar uma menina, mesmo não sabendo muito bem como vai ser, mas então é surpreendido com um beijo de seu amigo, por quem ele já sentia alguma coisa, que também não entendia muito bem o que era. A partir daí, o que já era complicado, passa a ir de mal a pior.

Os dois livros usam e abusam de elementos comuns e peculiares da adolescência, e trasportam o leitor para as emoções dos amores proibidos, e o desconhecido campo do afeto, e claro, o fator preponderante da sexualidade, que dá o toque especial para as duas atmosferas.

A hoo editora, que já traz em seu catálogo diversos livros com as temáticas LGBT, acredita numa sociedade livre das barreiras de gênero, e mais do que obras nichadas, o maior objetivo é contar histórias, e esses protagonistas, que estão presente, com nuances tão pouco exploradas, e ao mesmo tempo tão ricas.

Serviço:
Minha versão de você – Christina Lauren
R$ 25,90 | 334 páginas. (Clique aqui)

De mal a pior – Simon James Green
R$ 29,90 | 317 páginas (Clique aqui)

Visita o site da hoo editora e saiba mais!

Related Posts

Comentários

Comentário