O ator Silvero Pereira participou ao lado de Carol Duarte do programa Mais você, apresentado por Patrícia Poeta e Zeca Camargo, e falaram sobre a estreia na televisão em A força do querer, e o sucesso da trama de Gloria Perez.

O cearense contou que ficou nervoso antes da primeira cena. “Meu primeiro dia na emissora foi assustador. Entrei no estúdio apavorado porque não tinha experiência de câmera (…) Não tinha feito televisão e realmente é diferente. É uma outra maneira de trabalhar”.

Ao relembrar cenas marcantes da novela, o artista, que interpreta a travesti Elis Miranda, se emocionou ao citar a discriminação que ele e muitos de nós sofremos diariamente. “Estou emocionado porque não é só na ficção. Esses personagens têm isso. A gente defende essas pessoas através do nosso trabalho (…) É nossa maneira de intervir nesta violência (LGBTfobia).”

Veja também:

“De alguma maneira a gente consegue fazer com que nosso trabalho atinja a sociedade. A arte me trouxe muita coisa boa porque consegui juntar a arte com a vida (…) Eu já sofri muito preconceito. O preconceito no Brasil não é só sobre sexualidade. Eu sou cearense, nordestino (…) O fato de ser pobre, de estudar em escola pública (também marcou)”.

Related Posts

Comentários

Comentário