A microempresária Larissa Crivilin, de 20 anos sempre sonhou em casar de véu e grinalda, com cerimônia e festão, mas sua namorada, Cibele Fabrício da Silva, de 23 anos, por outro lado, não fazia questão de oficializar a união. O consenso só aconteceu recentemente quando Larissa resolveu fazer uma surpresa para a companheira no reality show Pedidos Incríveis.

Torcedoras do Corinthians, Cibele e Larissa ganharam o Itaquerão como cenário do pedido perfeito. “No final do ano passado compramos um apartamento, que só fica pronto em 2019, mas nunca fizemos planos de oficializar a união. Não acho que deva ser tão simples. Desde criança eu sonhei com aquele casamento de princesa”, conta Larissa, a idealizadora do pedido, em entrevista ao UOL.

Larissa e Cibele se conheceram no fim de uma balada há dois anos e nunca mais se desgrudaram. “Foi amor à primeira vista”, lembra. Logo, o casal descobriu que também torcia pelo mesmo time e a paixão pela equipe passou a fazer parte da rotina. “Eu era corintiana, mas não era fissurada. Ela é maloqueira e sofredora. Depois que eu a conheci, nosso passeio preferido virou ir aos jogos”, diz Larissa.

O complô

Além da ajuda da equipe do Pedidos Incríveis, Larissa teve o apoio da mãe, da sogra e de amigos para realizar o pedido e manter o mistério até a data combinada. Para ela, no entanto, pedir a namorada em casamento em frente às câmeras não é só um ato romântico, mas também um protesto contra o preconceito.

“Eu quero mais é que o pedido viralize nas redes sociais. Não é que eu goste de holofotes, mas acho importante dar visibilidade para um pedido de casamento gay. Tem pessoas que ainda olham torto. Você vai em um show em que a maioria do público é LGBT, mas ainda tem aquela pessoa que quer ser homofóbica no meio do público LGBT”, desabafa. “Quem quiser aceitar, ótimo, vem com a gente. Quem não quiser vai engolir da mesma forma”.

O novo reality show

Coprodução da Mixer Films, o programa que estreou na última quarta-feira (20) no canal a cabo FoxLife contou além da história de Larissa e Cibele, a história de outras sete relações.

O programa funciona assim: um dos envolvidos no relacionamento chega a uma espécie de agência de matrimônios com uma ideia. Os publicitários Bernardo Romero, David Bessler, Marcos Almirante e Ronaldo Fonseca então elaboram um pedido de casamento sob medida. “Pedidos Incríveis” tem ainda a digital influencer e especialista em relacionamentos Mica Rocha como apresentadora.

Assista ao episódio completo aqui.

Com informações do UOL.


Veja também:

7 casais de lésbicas que entraram pra história através da arte

10 séries com personagens lésbicas poderosas

 

Related Posts

Comentários

Comentário