Neste mês, além da aguardada quarta (e última) temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt no dia 30, a Netflix estreia a 2ª temporada de P.O.L.I.C.I.A, uma série que demonstra o trabalho de patrulhamento, batidas e confrontos que podem custar a vida de policiais na sua rotina diária contra o crime; e a nova série policial, Safe, nesta quinta-feira (10).

Selecionamos uma lista muito bacana com títulos que estão mais escondidos no catálogo e que merecem destaque. Tem suspense, fantasia, documentário, ação japonesa, e drama. Deixa nos comentários qual desses você já assistiu, e se gostou de algum outro título muito bom que está disponível no catálogo neste mês e gostaria de ver nesta lista.

SETE MINUTOS DEPOIS DA MEIA NOITE

Dirigido por J. A. Bayona, o filme conta a história de Conor, um garoto que tem muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades por meio do mundo da fantasia. O filme é delicado e emocionante!
ÍCARO

Em um jogo de gato e rato, ciclista americano e cientista russo expõem as entranhas do programa de doping por trás de um dos maiores escândalos do esporte mundial. Um corajoso documentário de Bryan Fogel, que nos mostra como uma ideia aparentemente ingênua pode nos levar a coisas incrivelmente estupendas.

DIVIDA PERIGOSA

Com direção de Martin Zandvliet, longa é ambientado após a Segunda Guerra Mundial, no Japão. The Outsider (nome original) mostra um soldado americano que é libertado com a ajuda de seu colega de cela, membro da Yakuza, e se vê obrigado a se juntar à organização criminal para pagar sua dívida. Mais uma brilhante atuação de Jared Leto.

1922

Dirigido por Zak Hilditch, o filme conta a história de Wilfred James (Thomas Jane), é um fazendeiro que assassina a própria esposa com a ajuda de seu filho. Depois do acontecido, com o remorso e uma sucessão de problemas acontecendo logo após o crime, Wilfred acredita que o espírito da sua esposa está assombrando ele.
AO CAIR DA NOITE

Trey Edward Shults, Paul (Joel Edgerton) mora com sua esposa e o filho numa casa solitária e misteriosa, mas segura, até que chega uma família desesperada procurando refúgio. Aos poucos a paranoia e desconfiança vão aumentando e Paul vai fazer de tudo para proteger sua família contra algo que vem aterrorizando todos. A criação da expectativa em torno do que está acontecendo, o suspense, o terror psicológico desse filme são elementos maravilhosamente orquestrados.
DREAM BOAT

Uma equipe de filmagens segue um cruzeiro gay durante duas semanas e filma tudo – ou quase tudo – o que aconteceu por lá. O que ao início prometia ser um filme sobre festas gays e hedonismo logo muda de tom e se mostra um extraordinário documentário sobre a busca de identidade num mundo cada vez mais individualista. Um registro grandioso de Tristan Ferland Milewski.

O EXPERIMENTO DE MILGRAM

Na década de 60, o psicólogo Stanley Milgram (Peter Sarsgaard) se tornou conhecido pelos seus experimentos de obediência, inspirados pelos eventos do Holocausto. Em seu trabalho, pessoas comuns eram levadas a dar o que acreditavam serem dolorosos choques elétricos em outras pessoas, mesmo quando escutavam gritos de dor. Baseado num experimento real, o filme de Michael Almereyda é um verdadeiro soco no estômago.


Veja outros títulos que entraram no catálogo este mês:

11 de maio

  • A Barraca do Beijo (filme original)
  • Be Somebody – Simples como o Amor
  • Bill Nye Saves the World: 3ª temporada (talk show original)
  • Gênio Diabólico (série original)
  • Quem foi? – A Série (série original)
  • Spirit – Cavalgando Livre: 5ª temporada (série original)
  • Spivak (filme original)

13 de maio

  • Ali Wong: Hard Knock Wife (stand-up original)
  • Geek
  • Kickboxer – A Retaliação

Related Posts

Comentários

Comentário