Sobre

O Nosso Amor Existe é um projeto de ativismo digital e midialivrismo, que nasceu em junho de 2016, através de uma campanha de visibilidade para o dia dos namorados e das namoradas, resultando em um documentário, disponibilizado no YouTube, que já contabiliza quase meio milhão de visualizações.

A ideia de proporcionar um espaço de representatividade e discussão sobre às relações LGBT, e a garantia e conquista de direitos se transformou em um projeto de ativismo digital, que hoje conta com mais de 120 mil seguidores pelas redes sociais, e foi reconhecido com o Voto de Aplauso da Câmara Municipal de João Pessoa (PB), fortalecendo o compromisso com a diversidade, o direito à informação, e a qualificação do debate democrático.

Em 2018 o projeto passa a operar também sobre o portal de cultura e diversidade, e continua consistente em sua atuação sobre temáticas atuais e pautas desprivilegiadas pela Grande Mídia, tendo como prioridade a liberdade de expressão e a garantia e promoção dos direitos humanos.

Conheça nossas redes sociais:

Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

Coordenação:

Theo Borges

é jornalista, diretor e roteirista. Pesquisador do cinema gay e ativista LGBT, e acredita que histórias de pessoas, podem mudar histórias de pessoas.

Ricardo Puppe

é fotógrafo. Tem trabalhos publicados pela Revista Nordeste, Correio da Paraíba e Revista Marrie Claire. Premiado pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo/2015, é ativista do movimento negro e LGBT, e busca através da imagem comover e empoderar pessoas.

Colaboradores:

Danilo Motta

é jornalista e mestre em Literatura pela UFF. Nascido na serra fluminense, hoje vive em São Paulo.

Miguel Rios

é jornalista, nascido e criado cruzando as pontes do Recife, fã dos X-Men e filho de Oxalá.

Murilo Melo

é escritor, jornalista e roteirista. Autor do livro ‘Sentir é pesado demais pra eu carregar sozinho’.

Store

advertisement

Fique atualizado!

Veja também: