Aos 62 anos, a cantora Marina Lima diz estar feliz e realizada. Com disco novo, shows arrebatadores e um amor pra chamar de seu. A cantora acaba de comemorar cinco anos de namoro com a advogada Lídice Xavier.

Elas estão juntas desde 2013 e em entrevistas a cantora confessou que conheceu o amor verdadeiro com a namorada, com quem ainda pretende casar e ter um filho. O namoro é mantido na Ponte Aérea. Marina mora em São Paulo e Lídice no Rio, onde é sócia de um escritório de advocacia.

A cantora publicou em seu perfil no Instagram uma foto das duas juntas com a legenda: “Hoje, essa moça e eu completamos 5 anos juntas. Adoro muito tudo isso!”.

Hj, essa moça e eu completamos 5 anos juntas. Adoro muito tudo isso! ✨♥

Uma publicação compartilhada por Marina Lima (@marinalimax1) em

LIVRE PARA AMAR

Marina Lima falou pela primeira vez abertamente sobre sua sexualidade em 2008, em uma entrevista ao site Glamurama, onde contou que sua primeira relação homossexual foi com a Gal Costa, por quem se apaixonou. Recentemente, em entrevista ao site Lado Bi, afirmou que hoje as coisas estão mais fácil para as pessoas LGBTs.

“A diferença é que antigamente ninguém podia casar, ninguém podia se assumir. Hoje em dia, com os direitos já adquiridos, você pode adotar uma postura mais cidadã. Se casar com a fulana… As coisas são mais assumidas. Antigamente ninguém deixava de fazer as coisas e de se divertir, mas não quero que pareça que era melhor antes. Porque as coisas hoje em dia são mais claras e direitos foram conquistados.”

Related Posts

Comentários

Comentário