A cantora paranaense Tays Villaca lançou nesta segunda-feira (4) seu mais novo single ‘E no fim eu não voltei’, uma balada envolvente, moderna que tem como referências os sintetizadores dos anos 80 e ganhou um registro visual intimista e dançante com a participação do bailarino André Melo.

“Ele sensualiza com todas as energias que possui, sejam elas masculinas ou femininas. A música é sobre a dúvida, sobre decisões. E nada melhor que ter a frente uma pessoa que tem controle total de seu ser, e do que quer transmitir. O André é a certeza…E isso que eu buscava quando fiz a música, e ele trouxe ao vídeo”, conta.

A música tem a produção de Bruno Feitosa, e o clipe foi gravado pelas ruas de Cascavel (PR). “No fim eu não voltei é um hino à vontade de deixar pra trás tudo que é perfeito e seguro”, explica.

Depois do EP autoral A banda de uma preta só, Tays embarca em uma nova frequência. “Nessa fase musical que estou passando, procuro pela beleza de um modo mais introspectivo e ao mesmo tempo mais pop, ainda sendo muito verdadeiro. Falando de amor como sempre, mas desta vez, expondo algumas inseguranças”, reflete.

“Mas como boa música brasileira, o novo EP terá influências de tudo, tanto do afro que foi um caminho na qual fiquei por dois anos, como também influências do Rap, do Pop, Soul, da Bossa e tudo aquilo que travou meu caminho musicalmente falando”.

A cantora esteve ao lado de Mariana Aydar e Mahmundi no especial do Dia da Mulher em Brasília e conta que estar no mesmo palco de artistas que tanto admira foi incrível. “Aquilo foi combustível pra acreditar no trabalho que faço, e não desistir”.

Tays ainda é compositora, DJ, beatmaker, produtora cultural, designer e atriz. Além da formação em publicidade, trabalha com música brasileira alternativa, construída com a influência do soul e da música afro. Seu trabalho contém doses de música eletrônica, e um leve flerte com o rap.

Assista ao clipe de ‘E no fim eu não voltei’:

FICHA TÉCNICA:
Filmmaker : Thalyson Soares
Bailarino: André Melo
Assessoria: Rodolfo Previato
Gravação da voz, composição e letra: Tays Villaca
Produção musical e composição: Bruno Feitoza
Maquiagem: Fernando Melchior
Fotógrafo: Herminio Junior

Related Posts

Comentários

Comentário