Um grupo de amigos resolveu fazer uma surpresa maravilhosa para o amigo que se casou no último final de semana nos Estados Unidos. Eles são amigos desde os anos 90 e já passaram por muitas coisas juntos, inclusive quando estavam no colégio tinham a “tradição” de usar roupas iguais, ou muito parecidas.

Mas dessa vez, o motivo foi mais especial, vestiram todos com as cores do arco-íris para celebrar o casamento dos amigos Ted e John, em alusão à bandeira LGBT. Esse foi o primeiro casamento homoafetivo que a maioria dos oito amigos já tinham participado.

Eles contam que fazer segredo foi a parte mais difícil e que cada vez que surgia alguma conversa sobre as roupas do casamento no grupo do whatsapp, tinham que inventar alguma desculpa. Inclusive não contaram nem mesmo às suas esposas, sobre a ideia de fazer surpresa.

O resultado é que os noivos ficaram super felizes com a surpresa e a mãe de John, Lucille, no final da recepção fez questão de abraçar e beijar um por um dos padrinhos e dizer que ficou muito feliz com a demonstração de amizade e afeto.

O casal está junto há mais de 10 anos e quando decidiram se casar, queriam algo simples, porém marcante, ao lado dos melhores amigos e da família, mas nunca imaginariam que seria muito mais especial do que eles sonharam.

Eles contaram que se impressionaram com toda a preparação dos amigos e a vontade de surpreendê-los com um dia especial: “Somos muito abençoados por ter um grupo incrível de amigos, caras que sempre do nosso lado e as mulheres que os apoiam”.

Veja mais fotos dessa linda surpresa de casamento:

Com informações de Love What Matters | Fotos: Nathan Ramirez


Veja também:

Ex-atleta olímpico é surpreendido com pedido de casamento em Veneza

Apple emociona com vídeo em comemoração ao casamento homoafetivo

Related Posts

Comentários

Comentário